Paris é um cenário sempre tentamos desesperadamente pegar todos os detalhes através de imagens. Queremos visitar os ícones da cidade e tirar aquela foto clichê, mas também queremos dar uma de parisienses e descobrir cantos, ruas, lojas e cafés e tirar aquela foto bacana e contar pra todo mundo!

E se fosse possível ter alguém que conhece Paris com a palma da mão não apenas pra dar dicas preciosas, mas também pra te fotografar e deixar registrado essa viagem tão marcante? É aí que entra o trabalho do fotógrafo Filipe Xavier, Fotógrafo brasileiro em Paris  que resolveu unir o útil ao agradável: seu amor pela cidade a sua profissão.
Ele sabe como poucos incorporar a personalidade de seus “modelos” ao cenário parisiense. Mesmo na Torre Eiffel, provavelmente o ponto mais fotografado de lá, ele vai de alguma forma criar uma imagem única, que transmite de imediato o clima da viagem. Mas, como todo bom local, o Filipe conhece Paris super bem e te leva também aos tais cantos escondidos, exclusivos dos parisienses.

*Texto por Heloisa Righetto – Colunista do blog Aprendiz de Viajante.

 

Para entrar em contato e saber mais detalhes  sobre as sessoes de fotos, preencha o formulario abaixo ou acesse via algumas das  redes sociais  clicando no menu a direita ou se preferir  envie um  e-mail para : filipexn@filipexn.com

book_em_paris-11fotos-em-paris-2fotos-em-paris-8Fotografo brasileiro em Paris -7